quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Dobradinha

Pode parecer estranho pra muitos, mas eu amo dobradinha. Minha mãe, excelente cozinheira quando não está com preguiça, faz o delicioso prato com paio e feijão branco.
Semana passada tive o prazer de ter a dobradinha em minha boca. Ao mesmo tempo pensei como seria meu futuro sem a comida da mama e, conseqüentemente, sem a iguaria. Uma coisa é certa: eu amo COMER dobradinha, ponto final. Fazê-la já são outros quinhentos - o bicho é feio pra burro, dá um trabalhão pra preparar. A tristeza foi tomando conta de mim - onde poderia comer tão nobre prato fora de casa? A alegria só veio quando li o press release sobre o restaurante da Enoteca Acqua Santa: no almoço e jantar de sexta-feira eles servem dobradinha à italiana, por R$ 29. Outros pratos também me agradaram: rabada ao vinho tinto às quartas (R$ 31) e fígado à veneziana às quintas (R$ 29).
Quem gostou assim como eu, segue infos do local, sob o comando do chef italiano Luciano Pollarini:
Rua Oscar Freire 155 (depois da esquina da Rua Peixoto Gomide), Jardins, São Paulo, tel. 3081-7909 (www.enotecaacquasanta.com.br)

Nenhum comentário: