sábado, 24 de novembro de 2007

As calorias me perseguem

A sexta-feira foi agitada gastronomicamente. Depois de um almoço no A bela Sintra com vinhos portugueses da Casa Ferreirinha (a linha Callabriga), eu e minha amiga e ex-chefinha Cris fomos experimentar o "Melhor Bolo de Chocolate do Mundo". Não sei se é o melhor do mundo, já que não comi todos existentes, mas que era bom, era!

Para tentar amenizar o efeito calórico, hoje (sábado) fui dar uma andada no Parque Ibirapuera. Estava eu, firme e forte nos passos, quando senti um cheiro booommmmm. Meu faro de cão logo detectou: acarajé!
As baianas (com aquela roupa e tudo mais) estavam na porta do Museu Afro Brasil servindo GRATUITAMENTE aquele fumegante e saboroso bolinho frito! Claro que abocanhei um.

Não tem jeito...por mais que queira fugir, as calorias me perseguem!

4 comentários:

Aline disse...

Será que a família Oliveira iria concordar que esse bolo é melhor do que o da tia Mara?

Beatriz Marques disse...

hahaha
é páreo duro! mas na verdade é outro estilo de bolo, ambos mto bons!

Anônimo disse...

Bia! Fiquei com água na boca!!

Simone Iwasso disse...

eu to morrendo de vontade de ir nesse lugar!!!!