segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Na balada


Para quem acha ruim ficar na fila pra entrar na balada, que tal esperar 20 min num frio de -10ºC? Deliciiiiiiiinhaaaaa!

Mas todo frio e dedos dormentes sao esquecidos assim que botamos os pes no Circa, uma casa bem bacana na Toronto's Entertainement District. O lugar tem 3 andares (ate onde eu contei) e 3 pistas diferentes: uma principal (com DJs convidados), uma que toca hip hop eletronico (meio bizarro) e outra ala gay (a mais animada, sempre). Todos os tipos estao presentes: homo, hetero, clubbers, patricinhas... O ambiente eh bem moderno, com decoracao inusitada: um Bathroom Bar, um Cube VIP (sala envidracada com vista pra pista principal com sofas, TV de plasma e capacidade para 10 pessoas), um bar com objetos da Kidrobot (ate da pra comprar uns mimos), entre outras excentricidades (estou esperando as fotos do celular de namo par ilustrar melhor o post).

Assim que chegamos, Alison e eu fomos direto ao bar. Uma Smirnoff Ice foi um bom comeco pra mim, ja que tinhamos feito um pre-night - como diria meu irmao - na casa dela com muita batida de coco. Estavamos na pista principal e eis que comeca uma chuva de bolas inflaveis. Sim, uma chuva interminavel, ja que os presentes nao paravam de bombardear uns aos outros com as redondas. O episodio foi idiota, mas nao deixou de ser divertido.

Mal havia terminado minha bebida e Alison ja estava em busca de mais alcool. Tudo bem, la fui eu novamente. Vodca e club soda foi a minha pedida. Eis que estava nos ultimos goles e Alison resolve pedir mais um drinque. "Pqp, que ritmo eh esse?", logo pensei. Eu gosto de beber, mas nao queria ficar bebada tao rapidamente. Recusei o novo convite de Alison e deixei para beber mais tarde.

Eis minha ingenuidade... la pelas 2h30 da madruga fui me reabastecer no bar. Logo que fiz o pedido, naquela barulheira, a garconete me mostra uma lata de Red Bull e uma garrafa d'agua. "Porra, eu pedi uma vodca!". Repeti o gor'o solicitado e mais uma vez ela me mostrou as 2 bebidas. Ja estava quase mandando aquela p. praquele lugar ate que me avisaram: ninguem mais vende bebida alcoolica depois das 2!!! Tive de me contentar com a agua mesmo, ja que nem posso tocar em Red Bull (taquicardia na certa!).

Juro que nao acreditava que naquele lugar sensacional, com musica mto bacana nos 3 ambientes - a pista gay era a melhor, o povo eh bem mais animado e sempre eh legal ver umas mulheres se beijando e uns homens se esfregando - eu fiquei sem uma gota a mais de alcool pra completar minha felicidade. Alison sabia o que estava fazendo...

Ainda nao tenho fotos, mas da pra ter uma ideia no link a seguir:
http://www.bizbash.com/toronto/content/editorial/e9028.php

O site da balada ainda esta incompleto: http://circatoronto.com/home.html

3 comentários:

Gabriella disse...

Hahahaahahah!

Anônimo disse...

olha a outra se jogando na nite! saudades, garota!

Anônimo disse...

Daqui a pouco já é verão em Toronto e você ainda não atualizou esse blog...
bjs