quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Matando a saudade de Arby's



Ca estou no Canada, e sem acentos!

Desde que cheguei por aqui, na segunda, tive refeicoes maravilhosas: comidinha caseira da minha tia com um toque americano (pure de batata com sour cream), um banquete preparado por sogrinha (que merece um post separado) e jantar vietnamita com namo e amigos (minha primeira vez num restaurante tipico desta cozinha).

Depois de tantos pratos ricos e aromaticos, resolvi abrir meu paladar para algo mais simples e, ao mesmo tempo, matar saudades da adolescencia. Destino: shopping center Square 1, praca de alimentacao, Arby's.

Isso mesmo: o velho e bom Arby's. Nao sou muito fa de fast food, mas sinto falta do Arby's. Lembro-me de quando passava tardes no shopping Ibirapuera com minha amiga Sabrina e depois nos deliciavamos com um sanduba de rosbife e molho barbecue.

Hoje o molho de barbecue ficou faltando, mas valeu a pena sentir o gostinho do rosbife bem temperadinho e das batatas curly - crocantes e picantes!

2 comentários:

Unknown disse...

fofa, boa estada no Canada!!!!
lembramos de vc hoje, no Bucattini - eu, kats, janaína e suzana...
have fun! Beijo no Ian.
beijocas,

Gringa disse...

Traz um Arby´s pra mim tb!
Ja to com muitas saudades e te deixo essa mensagem aqui com gostinho da cabana las lilas - tb sem acentos, onde fui jantar ontem, no Puerto Madero, em Buenos Aires.
Para dizer a verdade, nao comi nada, e quem comeu disse que a qualidade nem era tao boa assim, ainda mais considerando-se o precinho assassino.
Mas valeu a pena ir ate la e conhecer, e achei que vc gostaria de ter ido tambem.
Mesmo sabendo que vc esta sendo muito bem alimentada por ai.
Beijocas