sexta-feira, 5 de outubro de 2007

O que eu não gosto de comer

Sempre é difícil encontrar algo que eu não coma. Mas há poucos dias, Talita me lembrou de um prato que me causa arrepios e é motivo de briga familiar. O estrogonofe feito com ketchup e creme de leite é um horror. Não dá pra explicar, é uma comida meio enjoativa, parece que nada combina no prato. Claro que não falo da versão original do estrogonofe...aí são outros quinhentos.
Se você defende com unhas, dentes e garfadas esta "delícia" que já virou um clássico da comida brasileira, pode mandar chumbo grosso nos comentários!

2 comentários:

Ricardo disse...

Na verdade, praticamente qualquer coisa com ketchup é um atentado ao paladar. Exceto a pizza caseira, com ketchup de molho, e bem pouco.

Gabriella disse...

rsrsrs...mas esse e um prato que eu mais gosto que a sua mae faz!