quarta-feira, 31 de outubro de 2007

A gula


Estava conversando com namo - eu em SP e ele em Toronto - e me contou sobre o jantar que teve na casa do cunhado. Os pais do cunhado, franceses, trouxeram uma série de foie gras e vinhos maravilhosos.

O relógio já batia as 2 badaladas da madruga e meu estômago estava relativamente cheio. Mas depois que desligamos o Skype, não teve outra. Lembrei-me do meu pequeno pote de foie gras da Rougié que estava guardado para ocasiões especiais. E ontem eu decidi que era uma ocasião especial. Abri com gosto e coloquei um naco de foie gras num Fofinho´s da Seven Boys - era o que tinha de pão em casa!

Tava boommmmmm!

2 comentários:

Unknown disse...

ai que delícia!!

Anônimo disse...

Lembra daquele que comemos num jantar tempos atrás, quando nos conhecemos? Estava muito bom!
Beijos!