terça-feira, 18 de setembro de 2007

Top 10 do Ian

Já que não acho legal colocar aqui meus restaurantes favoritos, o Ian (meu namorado), pelo pouco tempo que tem de Brasil, já sabe quais são seus preferidos. Listo abaixo seu Top 10:

1º - Aska (já citado nos primeiros posts deste blog)
2º - Yakitori-Yá (é fã do oden)
3º - Raful (parada obrigatória para comer kibe cru no Mercadão)
4º - Tanaka (apesar de não gostar muito de sushi de toro, uma das especialidades do itamae-san)
5º - The Fifties (o indispensável Pic Burger)
6º - Shundi & Tomodachi (apaixonou-se pelo menu-degustação com iguarias)
7º - Aizomê (foi a primeira vez que gostou de polvo)
8º - Kebab Salonu (curtiu os temperos do kebab)
9º - Pastel da feira de Moema aos domingos (de pizza ou de carne)
10º - Sanduíche de pernil de barraca de estádio (o cara já virou brasileiro)

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Não me lembro de outros restaurantes porque há muitos. Mas se você não foi ao Aska, tem que ir. Barato, delicioso, macarrão preparado na casa. O melhor horário para ir é às 18:30 ou às 22h.


Ian

lufec disse...

isso é muito fofo, bica. e, melhor, tem você por trás, ou seja, qualidade de escolha garantida. quero ir no aska e no yakitori-yá. é um pecado eu não conhecer. ai, ai. beijoca.

Anônimo disse...

O que vc não falou foi se o estômago dele já virou de brasileiro... pq esse sanduiche do estádio, como diz o fernando, deve ser knocking on heaven´s door...
bjos

Gringa disse...

Tenho que concordar com a Manu. Inclusive, essa foi a minha justificativa para não comê-lo quando o próprio Ian me perguntou a respeito. Mas temos que continuar a levá-lo a jogos!