quinta-feira, 13 de setembro de 2007

O cheiro do vizinho sempre é melhor


Você já deve ter ouvido essa frase: "o prato do vizinho sempre é melhor". Já sofri muito com isso, confesso. Mas hoje foi diferente, ou melhor, pior. Sem comida em casa, estava na piscina para esquecer a fome olhando pro meu pânceps, quando senti o maldito refogado vindo do primeiro andar. Com certeza era alho no azeite. Depois senti algo mais forte e artificial, parecia algum tempero industrializado para carne.
Artificial ou não, eu não estava ligando. Estava mesmo interessada no cheiro do vizinho.

Ainda hei de bater em todas as portas do prédio para provar a comida de cada um - espero que não traga reflexos pra minha próxima reunião de condomínio.

Deve ser uma maravilha comer 5 feijões com arrozes de temperos diferentes - meu sonho de menu-degustação.

Um comentário:

Gringa disse...

Eu vou é fazer um menu degustação das sobremesas da sua mãe que são fantásticas!