segunda-feira, 31 de março de 2008

Por que o post da sálvia sumiu do blog...

Veja abaixo a reprodução do diálogo virtual entre mim e Dj Carlinhos, organizador da festa "University Party"

Primeiro post no meu Orkut, em 31/3, às 21h23

Olá Beatiz,

sou responsável pelo evento "University Party" evento que foi citado no seu blog na matéria referente a Droga Sálvia, (se isso pode se chamar de droga), gostaria a remoção imediata da matéria, ou do nome do meu evento que foi publicada no seu blog.

já entrei em contato com o Jorge (criador da matéria) caso ao contrario abrirei um processo contra os responsáveis pelos blog’s onde encontra-se a matéria.
estou no aguardo da remoção antes de qualquer atitude.


sem mais...


Segundo post no meu Orkut, em 31/3, às 21h31

ocê como jornalista antes de publicar algo na internet faça uma breve pesquisa, sei que não foi você que criou a materia, pois como está no seu blog isso pode me prejudicar.

não sei de onde esse o Jorge tirou essa essa conclusão, pois ele é dp Rio de Janeiro, o que tem haver co ma festa de São Roque ?

como assim citado na materia :

Um excelente local para o Denarc (Departamento de Narcóticos), de São Paulo, infiltrar seus agentes, se quiser chegar a alguns dos maiores fornecedores de drogas sintéticas da capital paulista.

se isso acontecer os responsaveis pelo prejuizo serão vocês 2.

a materia postada no seu blog já está em mãos de Advogado pra entra com uma ação.

antes de qual quer atitude de nossa parte gostaria da remoção imediata..

você como jarnalista você sabe que não tem nada haver o que está postado lá

se mais...

Minha resposta, em 31/3, às 23h49

olá, Dj Carlinhos.
Como vc pode ver, eu somente reproduzi a matéria do jornalista Jorge Antonio Barros. Eu trabalho com gastronomia, como vc deve ter visto, e minha intenção foi somente levantar a questão do uso da sálvia além da culinária. Para mim, não tenho interesse algum em falar sobre seu evento. Por isso, retirarei o post do meu blog. De qualquer forma, seria benéfico para você dar uma explicação maior sobre o fato, já que muitas pessoas tiveram acesso à notícia (eu mesma a achei na home do UOL). Se quiser usar meu blog para tal fim, estou à disposição.
Atenciosamente,
Beatriz

Aguardem cenas dos próximos capítulos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala finalizar essa conversar, postarei o mesmo que acabei de enviar para o setor responsavel do site "O Globo"



Venho informar ao departamento responsável, sobre uma matéria publicada pelo repórter de crime "Jorge Antonio Barros" sobre uma droga chamada "Sálvia". E nesta matéria citou o nome do meu evento, UNIVERSITY PARTY, informando que lá poderá ter a presença do maior fornecedor de drogas sintéticas da capital paulistana, e que seria um excelente local para o DENARC infiltrar seus agentes.
Meu evento não é nenhuma rave, é apenas um evento musical. Inclusive estaremos beneficiando com arrecadação de alimentos recebidos (a entrada no evento é mediante a entrega de1 kg de alimento) a uma clinica terapêutica de dependentes químicos, e outra entidade de idosos da região.
Gostaria em principio, de uma RETRATAÇÃO no seu blog e demais blog’s que estão circulando essa noticia, por parte do jornalista "Jorge Antonio Barros", pois não entendo a citação do evento UNIVERSITY PARTY numa matéria relacionada a drogas. Assim me sentindo prejudicado tomarei as medidas cabíveis.

Anônimo disse...

O rapaz poderia fazer algumas aulinhas de português...

Anônimo disse...

You could easily be making money online in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat hacking[/URL], It's not a big surprise if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses little-known or little-understood avenues to build an income online.